regresso

Regresso ao "Debaixo dos Arcos"
Este espaço pretende apenas apresentar publicamente uma visão sobre o futebol (com outras modalidades à mistura), de forma desapaixonada, independentemente da(s) cor(es) clubística(s). Sem qualquer pretensão oficiosa ou oficial. E que conta com a preciosa colaboração da Mi Gonçalves.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Autarquia aveirense com acção judicial contra Beira-Mar

Extra futebol...
A Câmara Municipal de Aveiro avançou com uma acção em tribunal contra o Beira-Mar para reclamar o pagamento de quase 1,3 milhões de euros.
Em causa, está a polémica venda das piscinas municipais ao clube, que tinha a exploração do recinto, e posterior revenda a um promotor imobiliário, actual proprietário do prédio, junto do campus universitário.
A acção deu entrada no juízo de grande instância cível de Aveiro da Comarca do Baixo Vouga a 30 de Julho, podendo, no caso da verba de 1,283.200 euros  não ser paga, levar à anulação do negócio.

Nota: face à informação divulgada pelo jornalista Júlio Almeida (Notícias de Aveiro) e pelo impacto que gera nas emoções clubistas ou anti-desportivas, este post não permite comentários.