regresso

Regresso ao "Debaixo dos Arcos"
Este espaço pretende apenas apresentar publicamente uma visão sobre o futebol (com outras modalidades à mistura), de forma desapaixonada, independentemente da(s) cor(es) clubística(s). Sem qualquer pretensão oficiosa ou oficial. E que conta com a preciosa colaboração da Mi Gonçalves.

domingo, 10 de outubro de 2010

Beira Mar em maré efervescente!

Mais propriamente, o clube aveirense fervilha numa "panela de pressão"!
Em entrevista concedida hoje, à tarde, à Rádio Terra Nova o Presidente da Direcção do Beira-Mar, Mário Costa, revelou que o negócio dos terrenos das piscinas do clube, que envolve a Autarquia Aveirense e uma Imobiliária, será anulado, colocando-se uma pedra final sobre uma das maiores polémicas ou dando-se um passo significativo para a sua resolução.
O Presidente do Beira Mar revelou ainda que a imobiliária concorda com a anulação do negócio (com algumas reservas do ponto de vista financeiro) e reconheceu que a Câmara deu indicações nessa direcção.
Para Mário Costa este seria o desfecho que o Clube e a sua Direcção ambicionam porque ajudaria o clube em termos de estabilidade financeira e serenidade directiva.
Mas se esta poderá ser uma excelente notícia para o Beira Mar, já o que se espera da polémica em torno das penhora e da dívida a antigos dirigentes e da próxima Assembleia Geral do Clube não será nada de pacífico e tranquilizante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Continua a ser um negócio esquisito.
Primeiro o Mário Costa fala com a certeza da CM já ter resolvido, e ao que se sabe, a Câmara não é o presidente apenas. Nenhum vereador, ao que se sabe, conhece seja o que o Presidente do Beira Mar clama.
DEpois um facto obvio. A CM tinha uma piscina de 50m que funcionava e agora quando desfizer o negócio fica com um equipamento ultra desvalorizado.
Será que é apenas a Nivel II que deve ser resarsida do investimento e dos custos ?