O recém promovido à primeira liga profissional de futebol - o Feirense - poderá jogar as três primeiras jornadas como visitado no Estádio Municipal de Aveiro, "casa" oficial do Sport Clube Beira Mar.
Face à necessidade de se realizarem obras de beneficiação e adaptação do estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, às regras da Liga ZonSagres, e goradas que foram, durante dois meses, as conversações com a empresa municipal de Gaia que gere o estádio Jorge Sampaio, naquela cidade, a direcção do Clube Desportivo Feirense optou por contactar a Empresa Municipal que gere o Estádio Municipal de Aveiro - a EMA, para assegurar os jogos como visitado até à inauguração do seu estádio, prevista para Outubro.
Fora das quatro linhas, a confirmar-se, esta é uma boa notícia para a autarquia aveirense que vê a possibilidade da sua empresa municipal arrecadar alguma receita extra. Numa altura em que a gestão do estádio, a continuidade da empresa municipal - EMA, as relações com o Beira Mar e o cenário político têm sido colocados sob pressão "colossal".
Sem comentários:
Enviar um comentário