regresso

Regresso ao "Debaixo dos Arcos"
Este espaço pretende apenas apresentar publicamente uma visão sobre o futebol (com outras modalidades à mistura), de forma desapaixonada, independentemente da(s) cor(es) clubística(s). Sem qualquer pretensão oficiosa ou oficial. E que conta com a preciosa colaboração da Mi Gonçalves.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Penhoras nas receitas do Beira-Mar

Elementos da antiga direcção do Beira-Mar, liderados pelo ex-presidente Artur Filipe e José Cachide, penhoraram as receitas de bilheteiras dos jogos do Beira-Mar em Aveiro, até ao encontro com o Benfica (que acontecerá em Novembro de 2010 - pelo meio haverá ainda um Beira-Mar vs Sporting).
Em entrevista à Rádio Terra Nova, o ex-presidente do clube aveirense confessou que retirou a penhora sobre o passe de Kanu, mas, em contrapartida, o Beira-Mar enfrenta a penhora sobre as receitas de bilheteira dos seus jogos, até ao encontro que disputará, em Aveiro, frente ao Campeão Nacional - Benfica.

Em reacção a estes factos, Mário Costa, actual presidente do Beira-Mar, assegura que não será esta penhora sobre as receitas de bilheteira que colocará em causa a gestão do clube e o cumprimento dos objectivos traçados. Mário Costa confirma à Rádio Terra Nova que os valores em causa destinam-se ao pagamento de uma dívida de 100 mil euros reclamada por Artur Filipe.

Sem comentários: