regresso

Regresso ao "Debaixo dos Arcos"
Este espaço pretende apenas apresentar publicamente uma visão sobre o futebol (com outras modalidades à mistura), de forma desapaixonada, independentemente da(s) cor(es) clubística(s). Sem qualquer pretensão oficiosa ou oficial. E que conta com a preciosa colaboração da Mi Gonçalves.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Grito de Socorro... "O Beira-mar está a morrer!"

Depois da fundamentação da apresentação da recente demissão do Presidente do Beira-Mar, Mário Costa, é a vez do presidente-adjunto (e ex-presidente) António regala, afirmar na conferência de imprensa de ontem, 16 de Novembro de 2010, que o Beira-mar está ingovernável, insustentável, sem futuro: são salários em atraso, contas e receitas penhoradas, dívidas à Segurança Social.
Tal como afirma o presidente em exercício: "O Beira-Mar está a morrer. Acordem!"
Por exemplo, poderá ficar em causa, desde já, a organização do jogo com o Benfica para a Liga, dia 28 deste mês, que envolve custos na ordem dos 40.000 euros.
No cerne da questão está a falta de liquidez, de apoios e investimento no Clube, agravada pela posição irredutível dos credores do clube: ex-dirigentes, como Artur Filipe e José Cachide (cerca de 700 mil euros).
Apesar do apelo da Direcção, da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e do Conselho Geral (face às penhoras e à ameaça de hasta pública do Pavilhão e da antiga sede) não se vislumbram alternativas, nem bons ventos.
À margem...
O Beira-Mar derrotou, hoje, em Aveiro, o Fátima por 4-1 e qualificou-se para a fase seguinte (3ª) da Taça da Liga.
A equipa de Aveiro venceu este jogo de desempate já que as duas equipas tinham empatado 1-1 no primeiro jogo disputado em Fátima.
O primeiro golo do encontro foi marcado pelos visitantes através de Mauro, decorriam cera de 20 minutos da primeira parte (resultado ao intervalo).
Na segunda parte, a equipa aveirense reagiu e Artur deu a volta ao resultado como dois golos, seguido de Renan e de Varela.

Sem comentários: