regresso

Regresso ao "Debaixo dos Arcos"
Este espaço pretende apenas apresentar publicamente uma visão sobre o futebol (com outras modalidades à mistura), de forma desapaixonada, independentemente da(s) cor(es) clubística(s). Sem qualquer pretensão oficiosa ou oficial. E que conta com a preciosa colaboração da Mi Gonçalves.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olhei para o Dragão e pensei "é hoje, hoje!"... enganei-me, estivemos mais apagados do que nunca, triste, muito triste ver o plantel nestas condições. Sim, plantel, acho que não podemos chamar de equipa àquilo que temos visto. Penso que é mau demais para ser verdade, é demasiado horrível chegar à conclusão que estamos numa situação a roçar o insustentável e, mesmo assim, continuar tudo na mesma!
Perdoei o empate com o Feirense, a sério que sim. Depois disso veio o empate com o Benfica, jogo em que estivemos em vantagem por duas ocasiões. Seguidamente, uma exibição desastrosa na Rússia, saímos do campo do Zenit com a sensação de que a derrota por 3-1 era leve para nós.
Depois disto a minha paciência estava no nível zero. Chegado o jogo com a Académica e a consequente vitória por uns esclarecedores 3-0 pensei "estão a endireitar-se, vamos ver...", até hoje!
Senti-me envergonhada, Vítor Pereira acomoda-se no banco e a equipa vai com ele! Falta de vontade, motivação, desleixo... sei lá.
É triste ver um plantel de jogadores em vez de uma equipa, é triste!

P.S.: Caro Vítor Pereira, neste grupo da Champions as equipas são muito iguais? Bem, que bela justificação para ao fim de 3 jogos, dois deles em casa, teres conquistado 4 pontos, 4 golos marcados e 5 sofridos.

Sem comentários: