regresso

Regresso ao "Debaixo dos Arcos"
Este espaço pretende apenas apresentar publicamente uma visão sobre o futebol (com outras modalidades à mistura), de forma desapaixonada, independentemente da(s) cor(es) clubística(s). Sem qualquer pretensão oficiosa ou oficial. E que conta com a preciosa colaboração da Mi Gonçalves.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Perto do fim...

O assumir de que a equipa se tornou num simples conjunto de jogadores, que o espírito de sacrifício em prol da equipa tomou vontade própria. Deixou de fazer sentido apelidar-vos de equipa.
Tornaram-se banais! Não querem saber do próximo, só de vós mesmos. Destruíram a união que existia. Mas, pior de tudo, não se arranja uma explicação plausível para que tal tenha acontecido. É triste ver-vos perdidos dentro de campo, sim , perdidos! Não vos dão ordens? Não as acatam? não entendem? São teimosos? Estão contra o treinador? Gostava de entender, gostava mesmo. Destruíram uma união entre jogadores e adeptos como há muito não se via. Já deviam ter entendido que no FC Porto não há espaço, nem tempo, para acomodações.
Têm de jogar sempre nos limites! Ter amor à camisola, garra, paixão, ambição…
Muito terá de mudar para que a nossa confiança em todos vós volte a ser o que era.
Parte da culpa é de Vítor Pereira, é facto. Mas também é vossa, uma vez que, quando dentro de campo, não se vislumbra uma réstia de vontade!
Pedimos empenho!
Atitude dentro de campo, mesmo não ganhado esforcem-se, sim, porque não é isso que temos visto!
Nós, PORTISTAS, estamos no estádio de alma e coração. E vocês, que recebem os milhares, também estão dispostos a deixar tudo em campo?!

Sem comentários: