regresso

Regresso ao "Debaixo dos Arcos"
Este espaço pretende apenas apresentar publicamente uma visão sobre o futebol (com outras modalidades à mistura), de forma desapaixonada, independentemente da(s) cor(es) clubística(s). Sem qualquer pretensão oficiosa ou oficial. E que conta com a preciosa colaboração da Mi Gonçalves.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O caldo entornado...

Tal como escrevi em "Beira Mar... Quo Vadis?!" , face aos resultados e ao momento que o clube atravessa, tudo aquilo que era agora desejado seria uma "guerra"que promovesse o confronto, que dividisse opiniões e que em nada contribuísse para a estabilidade e pacificação do clube aveirense.

Mas, como diz o ditado "quem não se sente não é filho de boa gente", a resposta directiva à entrevista do Advogado do ex-dirigentes, com os quais o clube tem um diferendo financeiro, não se fez esperar. E apesar da sua extensão o certo é que a resposta se resume a um ambíguo e pouco elucidativo (face às críticas e acusações proferidas): «é tudo mentira»!


Isto apesar de alguma intranquilidade directiva manifestada por altos dirigentes do clube, como é o caso da entrevista do vice-Presidente da SAD do Beira-Mar, Fernando Vinagre, à Rádio Terra Nova.

Assim vai o Clube Auri-Negro... mais preto que amarelo.

Sem comentários: